segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Horse race









O lindissimo Lumpini park... e o seu lago, que tem peixes de um tamnho descumunal, a juntar as tartarugas e os enormes lagartos que parecem pequenos dragôes de Komodo...
Um autêntico ginásio publico ao ár livre...e é de notar que se vê muitos idosos a fazerem o seu exercico diário neste park, seja correr, ginastica, circuito de manutenção ou mesmo nas maquinas do ginásio...
Em seguida eu que pensava ja ter visto o maior shopping center da minha vida, deparei-me com um ainda maior.... estive la 2 horas, sem perder tempo nas lojas, e mesmo assim só ví um quinto do shopping...agora percebo porque é que as minhas colegas dizzem que passam os fds no shopping...até eu perdi o Norte 2 vezes...
Para a próxima levo a bússula que o meu primo André me deu..hihih loool
Em seguida uma fantástica corrida de caválos...onde no meio havia um campo de golf com pessoas a jogarem em simultaneo...
mas o giro é mesmo ver a emoção dos Tais que vão todos lá para as apostas da corrida...gritam- que se fartam... Isto tudo debaixo de um calor imenso, que mesmo estando a sombra parado, escorria água por todos os poros...

Um comentário:

  1. Esta sensação do calor a correr por todos os poros conheço bem, abraços. Mauro Silva

    ResponderExcluir